Novo equipamento urbano


Já que ninguém aparece para tapar os buracos dos passeios do Rio Vermelho, alguém resolveu dar utilidade ao que fica no ponto de ônibus, próximo à Travessa Lídio de Mesquita jogando lixo dentro(foto).Quem sabe a ídeia não prospera e o futuro prefeito transforma todos eles em um novo equipamento urbano:buraco para colocar o lixo bem no meio dos passeio, uma coisa linda!Nessa terra onde tudo é possível é bom que quem teve a ídeia de usar o buraco como deposito de lixo, registre logo, quem sabe em um futuro bem próximo não ganha uma grana com isso?

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Rapaz,
    Além desse ponto de buzu não ter cobertura para a população se proteger do sol e da chuva ainda tem esse buraco tapado com lixo.
    Então nos dias de chuva é bom sair de casa com uma bóia.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo.Andar pelo bairro está virando uma maratona, com vários obstáculos.Mas sempre tem um lado posito,de repente, quem sabe , o bairro pode ser indicado para usado para treinamento de alguns atletas que estão se preparando para as Olimpidas de Pequim.Para andar nas ruas do Rio Vermelho tem que ter agilidade para não ser atropelado e habilidade para não cair nos buracos.Sem dúvida uma boa prova

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando de ler tudo deste blog sobre o bairro do Rio Vermelho.Acho que Salvador tem tudo para ser uma linda capital se os seus gestores, munícipes cuidassem com mais consciência e carinho.Por todo lado, nos bairros e no centro só se ver sujeiras,buracos e depredações.Lamentável!
    20/06/2008 Blogueiro

    ResponderExcluir
  4. Você tem razão, os bairros estão abandonados.Salvador, uma cidade privilegiada pela natureza está sendo destruidas por pessimos administradores.

    ResponderExcluir