Criatividade em alta


Essa modalidade de moradia(foto), o barco/barraco faz parte do cenário do mais novo condominio, o Le Barc, que está se formando na Praia de Santana.Um condominio fechado, diga-se de passagem, porque com a degradação, exceto as pessoas que vão cumprir obrigação levando oferendas para Iemanjá é muito raro ver alguém frequentando a praia, a não ser é claro, os próprios moradores.Não será surpresa se dentro de pouco tempo visualizarmos anúncios de aluga-se por temporada, em todos eles.Em uma cidade onde a desordem urbana se amplia sem qualquer ação por parte do poder público, tudo é possível.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Rsrsrsr, com esse boom imobiliário, que está em Salvador, essa me parece a melhor opção, pois o Rio Vermelho é uma boa área.
    Eu tbm qro morar no Le Barc.
    Muito bom Carmela.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma Vergonha! Logo teremos que esta pagando uma taxa de condomínio para entrar na praia e fazer uma oferenda a Rainha do Mar.
    Com o Bonecão de Olinda e Papai Noel no Governo estamos perdidos.

    ResponderExcluir
  3. Meu medo é que o empreendimento se torne tão atrativo ao ponto de gerar problema devido ao número de interessados

    ResponderExcluir