O perigo mora ao lado


O proprietário desse imóvel(foto) no início da rua da Paciência onde funcionava o antigo restaurante Dom Quixote, precisa tomar providência urgente e fechar pequeno deposito que era utilizado para colocar o gás.
Sem uma proteção além de servir de abrigo para morador de rua está virando um lixão. Até um colchão velho já enfiaram lá dentro.É bom lembrar que estamos em um período de proliferação de dengue e qualquer coisa que acumula água, seja uma tampinha, uma garrafa ou mesmo plástico pode se transformar em um foco desses insetos, responsáveis por uma doença que mata.
Isso é motivo mais do que suficiente para que os vizinhos fiquem ligados.No caso da dengue não basta apenas a ação do poder público é preciso que cada um faça sua parte.Vamos nessa!
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Meu Deus,

    O Rio Vermelho esta igual uma Papel Higiênico Sujo de merda.Só falta jogar no lixo.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem assim. O Rio Vermelho é um bairro muito legal, tem coisas boas, tem uma vida noturna intensa, uma história bacana só precisa de mais cuidado, para isso é preciso o envolvimento de todos.

    ResponderExcluir