O exterminador do futuro de Salvador




Está virando moda em vários bairros. e o Rio Vermelho não foge à regra, a construção de lava-jato.Até ai tudo bem, afinal, todos tem o direito de ambicionar abrir o seu próprio negocio. O que não pode e é condenável é a construção dos mesmos sem qualquer autorização ou licença prévia da Prefeitura e sem acompanhamento técnico, para determinar se o local é adequado ao empreendimento sa há uma rede de esgoto capaz de receber toda a água utilizada para a lavagem dos carros. Na maioria das vezes a água escorre pela via pública, criando poças e empurrado lama até as bocas-de-lobo causando alagamentos em dias de chuva.
Apesar disso nem os proprietários, nem os que usam esses serviços e tampouco a Prefeitura estão preocupados . E a cidade vai cumprindo o destino que estão estabelecendo para ela que é a destruição total.
Para ilustrar o que está acontecendo em Salvador( felizmente ainda tem gente preocupada com o seu destino) transcrevo abaixo trecho de uma carta publicada no blog Política Livre de responsabilidade do jornalista Raul Monteiro(www.politicalivre.com.br).
“Amigos, Para não esquecer a militância e no bojo das discussões sobre o calçamento na orla da Barra, repasso a todos uma péssima novidade. Mais um absurdo de nossa “prefeitura”: A balaustrada entre o Yacht Clube da Bahia e a Galeria Oxum, de Nancy Caribe (ladeira da Barra), vai desaparecer. Foi liberado um alvará para a construção de um grande prédio nas encostas do clube, que cobrirá a vista do mar naquele trecho. Parafraseando Dimitri: Joao Henrique é o exterminador do futuro de Salvador.”

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.