No favelão da praia tem galinhas e pintos


O jornal Tribana da Bahia já publicou uma ampla reportagem, o jornal A Tarde divulgou uma foto ampliada e agora é a vez do site Bahia já ( http://www.bahiaja.com.br/) editado pelo jornalista Tasso Franco publicar hoje(19) uma tofo mostrando o favelão em que transformaram a praia de Santana, com o seguinte comentário: ¨ Praia do Rio Vermelho, em frente doCaballeros de Santiago e da igrejinha de Santana. Sem tetos estão acampados na praia, numa boa.
Todos estão vendo esse absurdo, menos a Prefeitura.

Esses sem tetos na verdade já estão instalados tempo suficiente para que as galinhas que eles criam no local, botar ovos e criar os pintos que ciscam livrimente na areia(foto). Um problema que esté blog vem denunciado faz tempo e que se consolidou devido a inercia do poder público que poderia muito bem resolver a situação, com uma simples fiscalização junto à Colônia Z1 deixando no local apenas os barcos que são utilizados na pesca e responsabilizando os proprietários pela manutenção dos mesmos. O que falta à cidade é uma gestão que entenda que administrar é muito mais do que jogar toneladas de asfalto nas avenidas e de cimento nos calçadões.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.