Reação ao Hino do Bahia

Quem foi ao Parque a Cidade ontem (7/07) assistiu a um grade espetáculo musical da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Bahia, tendo como convidado Armandinho, esse excelente instrumentista baiano que faz a guitarra falar com o público.O fato inusitado ficou por conta da rejeição que a platéia demonstrou quando o músico entoou os primeiro acordes do Hino do Esporte Clube Bahia. Uma sonora vaia fez com que ele desistisse, não por conta daquela vaia que normalmente se ouve da torcida adversária,que virou folclore, mas uma vaia unânime. Surpreso, Armandinho lembrou o tempo em que a multidão ia ao delírio quando tocava essa música. A reação de ontem, evidentemente, não foi ao hino, que sem dúvida é um dos mais bonitos ,( e olha que sou Vitória!) mas uma resposta à situação deplorável que se encontra o Esporte Clube Bahia. A torcida e os dirigentes deveriam refletir sobre isso. Quando até um dos maiores símbolos do Clube que sempre foi cantado com orgulho pela nação tricolor é vaiado de um jeito que sequer pode ser executado, é sinal que o fundo do poço já chegou.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A QUE PONTO CHEGOU O BAHIA!
    Lamentável para todos os desportistas baianos a situação que chegou o ex-tricolor de aço, aquele que tinha nascido para vencer, mas é uma situação que somente seus torcedores poderão reverter. Espero que consigam.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo torcedora do Vitória que é o maior rival do Bahia, fiquei triste. Lamentável mesmo!

    ResponderExcluir
  3. ESTRELA CADENTE
    Quando éramos jovens nos habituamos com a sorte do Bahia. Era gol aos 45 min. do 2º tempo, campeonato ganho mesmo com time bem mais fraco que o Vitória; era a decantada estrela tricolor!. Mas não é que a estrela se apagou! Agora tudo dá errado pro pessoal de Itinga. São as voltas que o mundo dá!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo muito triste a situação do Bahia. Pior é que parece não ter solução a curto prazo.

    ResponderExcluir