Comunidade se apossa de casarão abandonado

O imóvel ainda não foi ocupado mas o aviso já está dado
Abandonado por vários anos e já em ruinas, o casarão da foto fica próximo à subida do Alto da Sereia, em um trecho de inteso movimento de pessoas e veículos. Hà alguns duas uma placa feita em um pedaço de madeira e com letras de forma preta, avisa: ¨Comunidade do Alto da Sereia¨. Ainda não obtivemos informação se o prédio foi doado à comunidade ou se a mesma, face ao abandono, resolveu tomar posse.De qualquer sorte o anuncio já está feito, tomora que o espaço seja realmente utilizado em benficio da comunidade para desenvolver alguma ativiade de carater cultural ou educativo.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. UM POUCO DE HISTÓRIA...
    Esse casarão pertenceu a um Almirante que tinha dois filhos deficientes mentais que só andavam de pijama e eram apelidados pela molecada de Tranquedo e Trancado (alusão a um famoso programa humorístico da Rádio Nacional). Ao serem chamados assim respondiam aos meninos (que saiam em desabalada carriera) com pedradas. Um dos dois ( não me lembro se Tranquedo ou Trancado) tambem se irritava quando era chamado de DETEFON. Isso tem cerca de 40 anos, não sei que fim levou a família, e o casarão está abandonado desde então

    ResponderExcluir