Acredite se quiser

Em uma longa entrevista pública no jornal Correio ( ex- Correio da Bahia) no final de semana, o prefeito João Henrique disse que vai resolver o problema das barracas de praia e que, em quatro anos, a orla de Salvador vai estar igual à de Miami. O compromisso já está devidamente anotado por esse blog que também acredita em duendes, fadas, coelho da páscoa e Papai Noel.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Precisamos mesmo estar de olho no Prefeito, que foi reeleito para fazer alguma coisa a mais e o que não fez no período anterior. Precisamos , até mesmo, mexer-lhe nos brios e cobrar-lhe o nosso metrô ( ou centimetrô ?... ) . Nós vimos, na TV, ele responder ao Presidente Lula, mexendo com a cabeça, que não é falta de dinheiro. O que é, então ? O metrô , mesmo curtinho como é ,vai sair, ou não?

    ResponderExcluir
  2. OUTRA HIPÓTESE para a profecia do prefeito se realizar é que Miami eleja um prefeito tão "bom" quando ele que consiga esculhambar a orla da cidade e assim equipará-la a de Salvador

    ResponderExcluir