Luciana no Conselho Municipal da Mulher


Luciana Cruz, secretária do Conselho de Moradores do Alto de Ondina, e presidente do bloco Lero-Lero, tomou posse hoje( 05/12) como integrante do Conselho Municipal da Mulher, para atuar no biênio 2008/2010. O ato de posse foi presidido pelo prefeito João Henrique, em seu gabinete.O Conselho é formado por 23 conselheiras e 6 suplentes e é presido . São mulheres com atuação nas áreas de educação, saúde, ação social, cultura, jurídica, comunicação, movimentos sindicais, movimento de bairros, empregadas domésticas, movimento negro, além de representações da esfera política .

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns Luciana por sua indicação para o Conselho Municipal da Mulher.Sem dúvida um reconhecimento ao trabalho que você desenvolve com muito determinação na comunidade que representa, o Alto de Ondina, e sua inserção em todos os movimentos de mulheres que lutam por uma sociedade mais justa.

    ResponderExcluir
  2. é muito bom ver uma mulher de nosso bairro ocupando posições de destaque nas organizações que lutam por mais dignidade para as pessoas.Estamos vivendo em um Mundo tão egoista que precisamos valorizar os que se preocupam com os semelhantes,
    Augusta Rodrigues

    ResponderExcluir