Um erro justifica o outro

Esqueceram de dizer ao servidor da Set que estacionar no passeio tira ponto da carteira

Um belo exemplo proporcionado pela Set na manhã de hoje(27), no Rio Vermelho onde os pedestre já enfrentam sérios transtornos com o número de veículos estacionados sobre os passeios. O carro da Superintendência que deveria zelas pelo cumprimento da lei, é o primeiro descumpri-la. O funcionário preferiu estacionar sobre o passeio quando poderia ter deixado o carro no estacionamento em frente ou mesmo no do Shopping, para fazer o serviço no semáforo. O cidadão que estacionou o carro também no passeio bem em frente à viatura da Set certamente não sentiu o menor constrangimento.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ô ceninha...não só a infração da SET é notória: 1.Coletor de lixo fixado no poste(só o suporte,rsrsrs, a outra parte do coletor, vi, no novo condominio do Rio Vermelho, o LE PARK RED RIVER, aquele da Praia de Santana e que tantas vezes apareceu aqui no blog, querem comprar seu lote?; 2.Publicidade irregular no poste; 3. Fiação pública necessitando manutenção.(existe COELBA???)
    rac

    ResponderExcluir
  2. Salvador, infelizmente, é uma cidade abandonada, entregue às "moscas".Ninguém respeita nem cumpre leis.Até certas autoridades
    fecham os olhos para muita coisa errada.Os cidadãos só têm deveres (pagarem impostos), direitos negados.

    ResponderExcluir
  3. Os dois comentários são pertinentes e primeiro inclusive que identificou várias situações irregulares em uma única foto, me fez lembrar o jogo dos sete erros.Basta olharmos com um pouco mais de cuidado à nosso volta e logo percebemos quanto a cidade está abandonada.Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando a oportunidade ai vão mais dois: 4. Ondulações na pavimentação(asfalto irregular); 5. Bocas de manutenção,sabe-se lá, se dá Coelba ou dá Embasa, desnivelada em referência a pavimentação, facilitando o desgaste excessivo de pneu suspenção etc em nossos pobres carrinhos; 5.O desnível para o escoamento das águas pluviométricas em relação ao passeio, este coitado, estreito ultrapassado, esburacado e com postes de iluminação bem no meio, para treinar nossos reflexos;
    6. Será que o funcionário da SET esta realmente com todos os aparatos de segurança?
    7. A infração mais evidente e absurda, o funcionário público cometendo infrações que ele deveria coibir.
    Ai estão os sete erros...seu pensamento é uma ordem.
    Mas se nós abordássemos ele neste flagrante, será que deveríamos chamar a polícia militar para direcioná-lo a autoridade competente para autuar no crime de prevaricação??????
    Agora cuidado dependo do Policial é capaz de você ter que conduzir os dois pelo mesmo crime, kkkkkkkkk
    rac

    ResponderExcluir
  5. FALTOU DIZER...
    que o preposto da SET colocou a escada atravessada no passeio impedindo a passagem de pedestres que se quiserem passar terão que fazê-lo pela rua ou esperar pacientemente que ele termine o serviço

    ResponderExcluir