Blog agradece à Limpurb

Foto/BlogRVParte do capim já foi retirado pela Limpurb

Hoje (17) a Limpurb começou a fazer a capinagem da Praça Geraldo Walter, localizada na ladeira da Rua Almirante Barroso, atendendo à solicitação desse Blog. Agradecemos de modo especial ao assessor de imprensa do órgão, Djalma Costa Lino que tem se mostrando um eficiente auxiliar da atual administração. O próximo passo será um contato com a Desal, para reivindicar que sejam assentadas as pedras portuguesas retiradas pela Embasa e Coelba (e largadas nos cantos) e a recuperação dos bancos, que estão parcialmente destruídos pela ação do tempo. Além do poder público fazer sua parte é preciso a participação de todos para manter a pracinha limpa, inclusive as pessoas que trazem seus cachorros para passear e deixam as fezes espalhadas, numa total demonstração de falta de educação e de higiene. Outro problema é o lixo que é colocado na esquina da Praça a qualquer hora qundo já se sabe que a coleta na área é feita em dias alternados( terça, quinta e sábado).

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa questão do lixo colocado da rua fora do horário é um problema porque os catadores de latinhas e plastico abrem todos os sacos e o lixo se espalha por todos os cantos. Acho que a Prefeitura deveria promover campanhas educativas e depois partir para multar mesmo.
    Lucia Barbara Alves

    ResponderExcluir