Buraco vira ponto de referência

O buraco no passeio agora é referência no bairro
Além de servir de deposito subterrâneo de lixo, o buraco no meio do passeio no ponto da Travessa Lídio de Mesquita, agora serve também de referência. Hoje (16) pela manhã enquanto espera a chuva passar em frete a o Hotel próximo ao Colégio Guiomar Pereira, onde muitos turistas ficam hospedados nesse período de verão, um grupo desses visitantes perguntou para um rapaz em que ponto poderia pegar o ônibus para a Praça da Sé. A resposta foi rápida: anda ai prá frente , vocês não ver um buraco no passeio cheio de lixo, é o ponto.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, até que o rapaz teve razão ao usar o buraco como referência , porque , no local, não há nada que indique que ali é um ponto de parada de ônibus, a não ser que se ande olhando para o ceu , afim de ver a placa amarrada no poste, em posição bastante alta... " Porém, se alguém andar com a ponta do nariz em direção ao ceu, certamente que vai ser vítima do buraco " !Se correr, o bicho pega. Se ficar, o bicho come !...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Salvador, mas infelizmente, após 4 anos de total abandono a cidade é hoje uma grande latrina a céu aberto. O que podemos esperar de seguros mais 4 anos de abandono?

    ResponderExcluir