Convivendo com o perigo

Convivendo com o perigo Não é a primeira vez que caminhões são jogados para o lado nessa ladeira


Por pouco não aconteceu um acidente de graves proporções agora pela manhã na ladeira da Rua Almirante Barroso. Um caminhão certamente sem freio teve que ser jogado para a lateral, onde fica uma casa bem de esquina. Essa não é a primeira vez que ocorrer problema envolvendo caminhões nessa rua. A ladeira é íngreme e estreita, mas apesar disso, carros são estacionados dos dois lados, inclusive nas portas das garagens das residências, o que tornando ainda mais complicada a decida de carros pesados. É bem verdade que não existe qualquer sinalização proibindo o tráfego de veículos pesados na área, mas mesmo que existisse, ninguém ia respeitar mesmo. Quando ocorrem as tragédias todos tiram da reta. Detalhe: o Superintendente da Set, mora nessa rua há alguns metros de onde o caminhão precisou desviar para não atingir carros e residências.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. SAUDADE DE UMA RUA TRANQUILA
    Quando criança passava sebo numa tábua e descia a ladeira calçada de pedras, veículos eram uma raridade. Foi há muito tempo atrás...
    Hoje o que se vê é prédio prá todo lado, comércio e escritórios autorizados ou não, sinalização de tráfego que ninguem obedece. Enfim, é o que chamam por aí de progresso.

    ResponderExcluir
  2. Ah, amigo Pino ! Quando eu era criança, o Rio Vermelho era lugar de veraneio...quando vim morar no meu endereço atual , a frente da minha casa não tinha muros. Hoje, Salvador , infelizmente, está saturada e daqui para frente só pior. Seria necessário mesmo um pouco de rigor com as coisas e que cada eu conhecesse os seus deveres e obrigações, como, por exemplo , não fazer circular pelas nossas ruas certas carroças que andam largando os pedaços e sem freios !...Que saudade do nosso Rio Vermelho de antigamente ! ...

    ResponderExcluir