Faxina na Praça de Santana

Faxina na Praça de Santana
Esse monte de lixo está acumulado na esquina da rua Cachoeira
A Praça de Santana recebeu hoje (6) equipes de funcionários da Prefeitura que desde as primeiras horas da manhã iniciaram serviços de manutenção da área. Uma grande quantidade de lixo já foi retirado das canaletas que contornam a igreja, o piso também está sendo recuperado e as lâmpadas queimadas substituídas. A Praça efetivamente está necessitando de manutenção, inclusive com a substituição de alguns bancos que estão parcialmente danificados, bem como a pintura da Igrejinha.

Bem que a Prefeitura poderia aproveitar o embalo e tentar resolver alguns problemas que estão ficando crônicos no bairro como o lixo acumulado em várias esquinas(foto), os barcos abandonados na areia da Praia de Santana, transformados em barracos por sem tetos e a cerca do Padre, que até hoje ninguém sabe por que razão a área ao lado da Igreja foi cercada com uma grande de péssimo gosto, para proteger não se sabe o que. No local o mato crescendo nos pequenos montes de terra e a área próxima à igreja com o piso completamente destruído serve de estacionamento. Uma tristeza!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.