Passagens mais caras e os problemas de sempre

Com o sol forte o sofrimento é maior para usuário de ônibus


O ano é novo, o preço da passagem do ônibus também. O aumento para R$2,20 foi concedido durante o feriadão do final de ano quando o povão estava envolvido em curtir as festas. Nenhuma reclamação, nenhum protesto. No primeiro dia útil do ano, cada um pegou seus R$ 0,20 a mais, numa boa. Mas os problemas continuam os mesmos.

Ônibus sujos, motoristas e cobradores sem educação, pontos que não são respeitados e o pobre do cidadão, por esse péssimo serviço, tem que esperar em pontos mal sinalizados e sem qualquer tipo de proteção. A falta de abrigo é sem dúvida um dos graves problemas do Rio Vermelho, são dezenas de pontos sem qualquer tipo de proteção. Os existentes não servem para muita coisa pois não protegem nem da chuva e nem do sol


Esse ponto da foto, fica na Lucaia , logo após as sinaleiras que orientam o tráfego no sentido Garibaldi /Iguatemy e sem dúvida é um dos mais problemáticos porque nesse local o sol bate desde as primeiras horas da manhã, até quando começa a anoitecer. As pessoas procuram se esconder do sol na sombra de um poste. Ficam em fila exibindo todo o descaso de uma cidade onde o ser humano é o que menos importa.

Infelizmente as esperanças de um ano novo melhor vão ficando para trás a cada dia que passa.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. é verdade, aproveitando tantas festas,,, e as férias escolares principalmente, se deu o aumento do onibus, sem ninguem notar.
    Só notando de fato na hora de mexer no moedeiro... Infelizmente só muda o valor da passage, pq o transporte urbano continua um caos... Faltou citar a situação precária das Estações da Lapa, Mussurunga e principalmente a Pirajá .. . que em horário de pico é impraticavel. . . SE faltam 1460 dias pra Orla da cidade ficar igual Miami, quantos dias será que vai ser necessário para o transporte urbano ficar igual o de Paris?

    ResponderExcluir