Engarrafamento para o Rio Vermelho

Prefeitura e Governo do Estado precisam repensar a realização de grandes eventos no Hotel Pestana. Um engarrafamento quilométrico está acontecendo hoje no Rio Vermelho por conta do Encontro Pedagógico dos professores da Rede Municipal.Não faz muito tempo e uma reunião de Prefeitos, realizado mesmo local, causou problema semelhante e foi bastante criticada. Está prevista a presença do Prefeito para fazer a abertura do evento.Se não for de helicóptero dificilmente chegará no horário para cumprir a agenda.Mas é bom mesmo que tanto ele como os secretários e assessores fique presos no congestionamento, quem sabe assim enxergam o problema.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O engarrafamento no Rio Vermelho já é um problema crônico . Hoje foi outro dia ! Com a retirada de barracas e materiais da pista, e, ainda mais, um evento no Pestana Hotel , não se andava por estas bandas.A coisa piorou... Saímos, eu e minha mulher, num carro. Ao ver a bagunça que estava em Santana, inventei um trajeto alternativo passando pela Garibaldi e chegamos até a Pituba. Após regulado o freio de mão, minha mulher gastou mais de uma hora só para , da Pituba , chegar ao Rio Vermelho, embaixo de todo aquele sol... Eu trouxe outro veículo ,mas fiz uma rota diferente, passando pela Antônio Carlos Magalhães . O mesmo engarrafamento , o mesmo sofrimento com o forte calor... ! Na Lucaia, a mesma coisa ! Não há mais como andar de automével em Salvador . Por isso, só uso o carro quando é absolutamente indispensável. Com certeza , o problema envolve toda a cidade . Se hoje está assim , vamos imaginar o que será dentro de apenas cinco ou mais anos ? Aumentam os veículos em circulação e as ruas e avenidas continuam as mesmas ! Salvador , que já está sufocada, vai dar o último suspiro em pouco tempo ...Não me arrisco a dar uma sugestão, porque delegamos a especialistas a solução dos problemas da cidade. E agora, João ?...

    ResponderExcluir
  2. E agora João? Mais 4 anos de sonolência e eventualmente acordando pra mamar na têta, aonde mamam todos os políticos brasileiros. Político no Brasil trabalha em prol da população? Se alguém conhecer um por favor me avise!

    POLÍTICO, o emprego mais bem remunerado do Brasil, e com a vantagem de não precisar trabalhar e tão pouco bater o ponto.

    Se eu escutasse o que mamãe dizia...

    RL

    ResponderExcluir
  3. Olha companheiro, respeito sua opinião mas acho que não dá para generalizar. Essa argumentação de que político é tudo farinha do mesmo saco, não ajuda em nada a democracia.A classe politica é o reflexo da sociedade e como tal tem os bons e os nem tão bons assim.Isso em todos os estados e também em outros paises.Tem os que sonegam, os que roubam, os que trabalham os que só atrapalham e por ai vai.Quem decide quem deve ou não ir para o trono( no caso conquistar o mandato) é o povo, e no caso de Salvador, a população achou o governo de JH tão bom que ele foi reeleito,e muito bem reeleito com uma margem de votos que não deixou qualquer dúvida sobre o que o povo queria.Então eu pergunto, de quem é a culpa?

    ResponderExcluir
  4. É verdade, a sociedade brasileira paga hoje um alto preço pelo abandono ao qual foi relegada a educação.

    RL

    ResponderExcluir