Novidade na Praia de Santana

Essa minha fixação pela revitalização da Praia de Santana já está virando obsessão. Não consigo me conformar com o que acontece no local. Hoje pela manhã, constatei uma novidade: o nascimento de mais cachorros. Os filhotes aumentam a matilha que divide a areia com um bando de desocupados e montanhas de tralhas. Esses cachorros soltos representam um sério risco para quem precisa passar pelo local. Os bichos certamente não são vacinados . Se uma pessoa for atacada, de quem é a responsabilida? É inacreditável como os pescadores, que são trabalhadores honestos , que usam a praia para ancorar os barcos, para descarregar os peixes que são vendidos na Casa do Peso de onde tiram o sustento, não se incomodam com o que acontece ao seu redor. Deveriam ser os mais interessados com a preservação do local, mas não, parece que a convivência com a degradação não incomoda nem um pouco. A Colônia Z1 com a palavra.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Você n ão está sozinha nessa, eu também fico revoltada com esse descaso.Hoje pela manhã quando fui na loterica pagar o IPTU, fiquei com mais raiva ainda ao ver o meu bairro todo largado.Confesso que fiquei tentada a não pagar, paguei, mas de mal vontade.
    Cinira

    ResponderExcluir
  2. Também quero expressar minha indignação com tal denúncia.
    Será que Salvador dispõe da popularmente conhecida carrochinha? Se existe, onde está?
    O que fazem seus funcionários?
    Acho que a idéia de Cinira é ótima, mas como uma andorinha só não faz verão, tentemos uma mobilização desse tipo(deixar de pagar ou depositar judicialmente)através deste canal de discussão para o exercício de 2010.
    Não esqueçam, já há um aumento anual de correção no IPTU que no meu caso foi de R$ 23,23
    Contem comigo
    rac

    ResponderExcluir