Para reflexão

O Senador Jarbas Vasconcelos concedeu uma entrevista à revista Veja neste final de semana, onde faz várias considerações sobre a politica e os políticos, pincei uma frase que considerei perfeita para entender a falta de ação diante de tanta coisa errada que acontece à nossa volta, e que simplesmente fazemos questão de ignorar : "Os escândalos não incomodam mais e acabam se incorporando à paisagem. " Será que é isso mesmo?
Quem quiser ler a entrevista na integra é só acessar: http://www.veja.com.br/

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. "Os escândalos não incomodam mais e acabam se incorporando à paisagem. " Será que é isso mesmo? - Não, não é isso mesmo ! Eles não se incorporam , apenas continuam existindo corriqueiramente porque, infelizmente , não temos a quem recorrer , não temos em quem confiar e perdemos as esperanças após termos visto e comprovado que , neste país , tudo termina mesmo em pizza ! Os escândalos acontecem um atrás do outro e os homens que deveriam agir, dar os exemplos de austeridades,de justiça , são , na totalidade das vezes , as estrelas principais dos fatos. Tudo é lento,para tudo se dá um jeitinho de acomodar , ninguém é verdadeiramente punido . Se a pergunta for feita individualmente, se verá que ninguém engole tais escândalos mas, tem outro jeito a não ser ficar calados? Confiar na justiça de homens acomodados que nos representam ? O jeito é mesmo conviver com eles.Infelizmente, pelo menos até que apareça um salvador da Pátria.

    ResponderExcluir