Espicha verão continua

Vinícius de Moraes será o grande homenageado deste próximo sábado, 14/03, durante a realização do Projeto Praia 24 Horas, no Porto da Barra. A cantora Maria Creuza, intérprete preferida do poeta, fará o repertório. Também estão confirmadas as presenças de Cinho da Matta, Sandra Simões, On the Floor, Carlinhos Cor das Águas, Palmyra e Paulo Levita, Aloísio Menezes, além das apresentações itinerantes do Paroano Sai Milhó e do grupo teatral Filó.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. estive ontem no evento e o que presenciei foi uma sujeira na praia, pessoas urinando em todo lugar e um palco de todo tamanho junto ao marco da cidade, uma vergonha com nosso patrimonio historico e a prefeitura achando que esta tudo certo, é pão e circo para o povo, quero ver ações de verdade, combate a dengue, a meningite, mais emprego...tb estou contando os dias contigo pra ver esta reforma chega de oba-oba, vão trabalhar

    ResponderExcluir