Descaso de ponta a ponta


Mais um buraco sem dono está colocando em risco os pedestres que passam pela rua Prudente de Morais, na Paciência, bem na esquina onde funciona uma galeteria. O local é bastante movimentado,o buraco é visível, está próximo a um dos pontos badalados da cidade, a Praça de Santana onde fica um dos tabuleiros de acarajé mais conhecido do país, mas nada disso parece sensibilizar o pessoal da Prefeitura. Não vai demorar para aparecer alguém com um saco de entulho e jogue dentro do tal buraco como fizeram com o que infernizou por muitos meses a vida dos pedestres, próximo ao ponto de ônibus, na travessa Lídio de Mesquita. O pior de tudo isso é que esse não é um problema exclusivo do Rio Vermelho, a cidade toda está abandonada. Suja, feia, pedintes em todos os cantos, sinais de abandono em pontos turísticos. É descaso de ponta a ponta.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela , eu estou achando que o pessoal da Prefeitura desmembrou o bairro e, por isso ,não está mais na planta de Salvador . Agora, deve pertencer a um outro município! Mas, a qual ? A quém deveremos reclamar ? Será que vamos ter que eleger um prefeito e instalar uma outra Câmera para os vereadores do bairro ?

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que nesse local ainda de vez em quando passa um esgoto, que se mistura a água que é jogada de cima da casa, sobre a galeteria.
    As ruas de Salvador, estão em total abandono. CAdê o prefeito?
    Por que será que Salvador virou um canteiro de obras nos meses que antecederam a eleição no ano passado?

    ResponderExcluir
  3. E vejam que em nosso bairro vários comitês de candidatos a vereador funcionaram durante o período da campanha.Inclusive, o que tinha um comitê bem nessa esquina do buraco, conseguiu se eleger.

    ResponderExcluir
  4. Se elegeu ...e o buraco continuará lá, vai ver que já era uma deixa, é o que ele também vai fazer no orçamento público.

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao descaso, já fiz várias denúncias à antiga SET (Superintendência de Engarrafamentos e Transtornos) quanto aos problemas decorrentes da instalação da Faculdade "São" Tomaz de Aquino na Rua do Canal. Absurdos acontecem: estacinamento em fila dupla, sobre faixa de pedestre, em ponto de ônibus, sobre pontes, etc, etc... E adivinhem qual a providência tomada pelo órgão municipal "competente"? Isso mesmo, NENHUMA.

    ResponderExcluir