Será que agora vai?

Organizar a Praia de Santana será a prova de fogo do novo gestor

Durante boa parte da manhã de hoje (20) o novo gestor municipal do Rio Vermelho, Roberto Casqueiro (agora é assim que são chamados os antigos administradores regionais), esteve fazendo uma vistoria em toda a área da Colônia de Pesca Z1, incluindo a Praia de Santana, para avaliar as medidas que serão adotadas em curto prazo visando acabar com a imundice que toma conta do local. A Prefeitura também está procurando um imóvel no bairro onde será instalada a sede do Serviço de Integração Regional, que substitui as antigas Administrações Regionais. Se realmente houver disposição para trabalhar, o Sr Casqueiro que se prepare, pois vai ter muito que fazer.

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Espero que sim. Há muito que nós, moradores do Rio Vermelho , estamos denunciando e desejando que a praia de Santana volte a ser o que sempre foi, pelo menos no seu aspecto, já que , como praia , e com aquela areia poluída,está condenada definitivamente . Recuperar o seu aspecto , já é alguma coisa , mesmo porque está em frente a um hotel que recebe turistas e que bem recentemente duplicou a sua capacidade. Que impressão levaram de nós os visitantes que passaram por aqui neste verão e durante as festas de Yemanjá ,vendo a situação de inconcebível que ali se criou ? E mesmo para nós , não é mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. Gestor ou administrador não exercem as mesmas funções?
    Adminstração regional ou Serviço de integração regional não foram criados para resolverem as mesmas questões?
    Roberto Casqueiro, quem é? Por que foi escolhido para tal função?
    Mais um apadrinhado...será que não foi ele que arrematou OS BOXES DE VENDA DOS PESCADORES?
    As nomenclaturas departamentais mudam de quatro em quatro anos, quando não são de dois em dois, mas os problemas permanecem os mesmos a mais de duas décadas.
    Engraçado, e tudo isso as vésperas dos 500 anos do bairro, algo não esta cheirando bem...e não é peixe estragado.

    ResponderExcluir
  3. Percebe-se pelos cometários que há um descredito total de uma boa parcela dos moradores de que realmente alguma coisa séria seja feita pelo bairro e isso faz sentido, afinal, até o momento ninguém tem mesmo motivo para acreditar que algo diferente vai acontecer.Mas é como costumo dizer para mim mesma, não se pode perder a esperança e nem a vontade de lutar porque quando isso acontece acabamos deminados um tal estado de desanimo que não conseguimos mais enxergar nada de bom na vida.

    ResponderExcluir
  4. REFORÇANDO O TIME DOS DESCRENTES
    Do jeito como vão as coisas duvido muito que esse gestor resolva algo

    ResponderExcluir
  5. Agora o nome é "gestor"? Mais um novo nome para uma velha função com mais velho hábito ainda, o de perceber salários sem ter que dar satisfação de RESULTADOS desse trabalho a quem quer que seja, resumindo, um pré-passo da carreira política oficial, aquela em que o povo elege a casta assalariada brasileira.

    RL

    ResponderExcluir
  6. É natural que as pessoas, depois de tantos desmandos e desilusões, fiquem descrentes quanto as coisas, mas, forçosamente, elas têm que mudar . Pode até demorar um pouco . Não tenho procuração para defender ninguém , mas me parece que a descrença na administração pública está provocando um pré-julgamento ...
    Espero que o nosso gestor possa, realmente, nos surpreender, se dedicando mesmo aos interesses do bairro, no que, tenho a certeza, vai poder contar com a colaboração dos moradores do bairro . Ele vai precisar dela para poder realizar o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. SUMIDO...
    Alguem tem notícia do sr. Casqueiro, o insigne gestor do nosso bairro?

    ResponderExcluir