Parem o Mundo que eu quero saltar!

Alguma coisa está fora da ordem por essas bandas do Rio Vermelho. De um lado uma assembléia de pescadores decide pedir a renúncia de ex-presidente (Tenente) acusado de desmandos e de não se importar com os associados da Colônia de pesca Z-1, que atravessa situação de grande dificuldade porque a entidade não pode pleitear nenhum benefício social por estar toda irregular, além de não ter dado a mínima para o moquífo em que se transformou a Praia de Santana. De outro lado, uma tal Central das Entidades do Rio Vermelho, presta homenagem a esse mesmo cidadão, conferindo-lhe o diploma de Honra ao Mérito. Ai só mesmo recorrendo a Ruy Barbosa: "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". E tenho dito.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Central das Entidades do Rio Vermelho ? Que entidade é essa ? Quais entidades ela representa e quem está à frente dela? É bom que venha público para que todos nós possamos saber o que realmente está acontecendo no nosso bairro. Será que o Rio Vermelho tem um dono e nós não sabemos quem é ? Com a palavra a quem de direito.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO SARNELLI:
    Se o Rio Vermelho tem dono não sei, mas conheço uma pessoa que acha que é: Ubaldo. Foi ele quem criou a Central das Entidades, a ACIRV, a Associação Iemanjá, a Comissão de comemoração dos 500 anos do RV, e muito mais coisa do que você possa imaginar. (Desculpe ter tomado a palavra, mesmo sem ser de direito.)

    ResponderExcluir
  3. Verifiquem se nesta central não tem um suposto publicitário, que é um lobista nato, que coordena todo este imbróglio que culminará nos 500anos.
    Respondendo a pergunta de Sarnelli, quais entidades esta central representa? Sei de alguns reponsáveis: Sydney Rezende, Padre Angelo, Ubaldo, Tenente etc...

    ResponderExcluir