Uma cratera que só faz aumentar

Essa enorme cratera, bem em frente à Chaves, depois da curva da Rua da Paciência, é resultado da erosão que está acontecendo na encosta. A cada chuva que cai uma grande quantidade de terra se desprede e já está chegando próximo ao passeio. Estamos no mês de março, período em que ocorrem grandes temporais. A pista é uma das mais movimentadas com tráfego constante durante o dia e a noite.

Já denunciamos essa situação várias vezes, inclusive encaminhando fotos para a Secretaria de Infraestrutura, na gestão passada. Ninguém toma uma providência, certamente estão esperando a pista ceder, ou uma tragédia maior acontecer para agir. Acho que a Amarv, como Associação que representa os moradores do bairro, deveria formalizar uma solicitação à Prefeitura para fazer uma vistoria no local e dar um parecer por escrito sobre a real situação da área. Particularmente acho que o problema é grave, mas os técnicos podem ter outro entendimento.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.