Perguntar não ofende

Quando vai ser mesmo a eleição para a escolha da nova dirtoria da colônia Z1? Quais as providiência que estão sendo tomadas pela Comissão Provisória para isso? O povo quer saber o que está sendo feito, afinal, o barulho foi grande para essa comissão assumir.Também a AMARV precisa divulgar o que está fazendo. Vamos democratizar as informações minha gente.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A palavra de ordem é " transparência "... Será que os acontecimentos de interesse do bairro vão continuar sendo subtraídos do conhecimento dos moradores ? Não deu , ainda , para perceber que as coisas estão mudando, gente ?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse pessoal não está fazendo mesmo é nada. Mas pelo menos agora eles sabem que tem alguem cobrando, isso é bom.

    ResponderExcluir
  3. Vocês já ouviram falar no dia de São Nunca?

    Ricardo Luiz

    ResponderExcluir