Perguntar não ofente

Como é que vai ser mesmo essa comemoração do Dia do Jovem(18/04) , que consta da programação dos 500 anos do Rio Vermelho? e as outras atividades comoFestival de Artesanato- Exposição de trabalhos de artesão do bairro em feira montada no Largo de Sant`Ana; lançamento do Mapa do Rio Vermelho, Semana Jovem- voltada para espores radicais; concurso de redação entre as escolas municipais, estaduais e particulares, todas programadas para o mês de abril? Somente para lembrar, estamos no dia 15 e até hoje nada aconteceu. Será que essa programação é apenas um factoide? E os notáveis que integram a comissão de eventos o que estão fazendo? O povo quer saber.
Tópicos:

Postar um comentário

8 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Taí Carmela ...Perguntar não ofende ! Só precisamos saber se teremos uma resposta . Essa tal programação já deveria ter sido divulgada . Ou será que os moradores, por deliberação de alguém, vão ser desprezados e as festas serão realizadas para, apenas , algumas pessoas notáveis e especiais ? Eu já estava para fazer esta pergunta , mas você me antecipou. Até hoje, pelo menos duas que fiz, estão sem respostas . Perguntar não ofende , mas , será que é tão difícil assim , responder ?
    Vamos aguardar para ver que bicho vai dar...

    ResponderExcluir
  2. OS DESINFORMADOS
    Pois é gente! Não queremos ser chamados depois de desinformados. Informem-nos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o PINO . Não custa nada informar ao Blog do Rio Vermelho ! Tenho a certeza absoluta de que a sua dona ( sim o Blog tem uma proprietária ) faria a divulgação com imenso prazer. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho mesmo é que não vai acontecer nada isso é tudo conversa fiada.Eu não estou levando nada disso a sério, uma programação que o Prefeito faz o lançamento de uma pedra fundamental de um memorial que dizem que será construido na Mariquita, dentro da igreja, é bricadeira. Por falar nisso, o Prefeito não prometeu ao Padre construir uma praça no cercado até antes do Dia das Ma~es? Cadê?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Carmela !Estou completamente de acôrdo com Cinira...
    Também eu penso que não vai acontecer coisa alguma ! Abril vai passar , já estamos na sua metade.É dar tempo ao tempo , para vermos o que acontece com a programação. Em tudo isto que aconteceu, eu estou estimando que aconteceu algo muito bom . NO fim do mês, teremos a nossa resposta !

    ResponderExcluir
  6. Cuidado Dona Carmela!
    Perguntar ofende sim, principalmente se as perguntas proferidas são sobre administração ou exploração da coisa pública.
    Lembrem-se: "...ao povo, somente os farelos, suficientes para suprir a mão de obra necessária para prover o conforto da burguesia".

    ResponderExcluir
  7. Tenho percebido nesse blog com muita satisfação, que tem várias pessoas com boa memória e que estão em sintonia, cobrando coisas que são ditas e prometidas.As perguntas ainda continuam no ar esperando resposta.

    ResponderExcluir