Sarados e surdos

foto/ BlogRV Som elevado incomada muita gente no entorno da Academia

Não resta dúvida de que a instalação da Academia Villa Forma foi importante para a Largo de Santana. Além de restaurar um bonito casarão houve uma revitalização na área que servia de moradia para bêbados e desocupadas.Entretanto, se alguns problemas foram solucionados com o novo empreendimento surgiram outros, entre os quais já destacamos nesse blog, os estacionamentos em área proibida e o som elevado que os instrutores usam para animar a galera da malhação. Além de incomodar o pequeno comercio que funciona do lado oposto e a clientela, os muitos decibéis acima do recomendável deve causar problema de audição aos que frequentam a academia. Quem vai a busca de um corpo sarado, corre o risco sair da academia com graves lesões nos tímpanos.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho o som da academia uma falta de respeito. Sou testemunha desse barulho porque costumo paga contas na Loterica que fica bem em frente da Vila Forma. O estranho é saber que dra. Arilada que é tão procupada com o bairro, permite uma coisa dessas, em uma academia que pertence a seus familiares, pelo que estou informada.Sinceramente acho que ela não tem conhecimento disso

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma falta de respeito com quem trabalha na área até para os vigilantes deve ser horrivel.Não quero me identificar, mas hoje pela manhã o som estava tão alto que se ouvia até no ponto de ônibus que fica do outro lado a rua.O fato é que nessa academia só malha barão e ai eles fazem o que bem entendem.A verdade é essa.

    ResponderExcluir
  3. Também acho um absurdo o barulho dessa academia, mas acho também que o pessoal que trabalha naquele comercio em frente deve até é de gostar o som alto, do contrário, já teriam ligado para a Sucom.

    ResponderExcluir