Será que tem alguem cuidando da cidade?

Quem desce do ônibus com pressa pode parar dentro do rio

Esse ponto de ônibus no final da Rua do Canal sentido Ceasa é um dos mais movimentados do bairro. Diariamente dezenas de pessoas embarcam e desembarcam durante o dia e a noite, mas nem por isso a Prefeitura tem a preocupação de recolocar a grade de proteção, que faz muito tempo não existe no local. O perigo é real, porque muitos passageiros saltam do ônibus, praticamente na beira do precipício. A situação se complica ainda mais à noite, considerando que a iluminação também é precária. Qualquer descuido pode levar a uma queda, que será duplamente grave, primeiro pela a altura e segundo devido ao grau de poluição do Lucaia ( esse rio que no passado não muito distante dava até para pescar pitu). Diante de uma situação dessa ficam no ár as perguntas: Será que ninguém da administração enxerga isso? Vão esperar acontecer um acidente para tomar providências? Cadê o Administrador Regional?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente isso é um perigo o pior é como você diz, ninguém se incomada, quando acontecer uma tragédia vão dizer que não sabiam

    ResponderExcluir