Tempo quente

Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Talvez o meu comentário venha a ser considerado ingênuo, mas não deixa de ser engraçado ! Esta tarde estava no shopping Barra ,onde fui realizar uma tarefa do meu dia a dia e vi uma fila naquela entrada que fica junto ao SAC. Me aproximei e perguntei a um senhor que era o último da fila. O que estava acontecendo ali? É a vacina anti-gripe para os idosos. Fiquei na fila, recebi a minha agulhada , o meu cartão , mas estranhei que o algodão que a enfermeira passou no meu braço e me deu para manter por algum tempo sobre o local que sangrava, estava seco, sequinho, apenas manchado com o meu próprio sangue. Ela explicou que o governo havia " cortado o álcool por medida de economia..." - Enquanto isso , a farra das passagens aéreas, outros escândalos sustentados com os impostos oriundos do nosso suor,correm soltos, e o governo corta o álcool da vacina,... com tanta coisa para cortar por aí, inclusive , se fosse possível , cabeças. Não é engraçado ? Ou é uma tristeza ? Quem quizer conferir é só ir ao Shopping da Barra até o dia 30 . Enquanto se corta o álcool da vacina, nós estamos pagando os barbeiros , os engraxates, para os deputados andarem por aqueles corredores com os sapatos reluzentes...Exigência do Sr. Michel Temmer ! Sabia que é você quem paga o brilho dos sapatos dos deputados e muitas mordomias mais ? Claro !
    Aproveite a oportunidade , Carmela, e coloque uma manchete informando aos idosos que já tem vacinação no Shopping da Barra, até o dia 30/4.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que ainda estou decidindo se rio ou se choro ? Pobre país !... Tenho uma sugestão: Quem ler o aviso do blog e quiser, pode até levar uma garrafinha diminuta com algumas gotas de álcool !...Nada demais !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir