Prefeitura conivente com desmando


A Prefeitura ainda permite um intervenção dessas no bairro



As obras no cercadinho do padre continuam. Muita terra revirada e nenhuma informação. A grande de ferro que mais parece um cercado para criar porcos, já começa a ser carcomido pelo salitre. Vamos ver se a Prefeitura que está fazendo a intervenção na área vai fazer vistas grossas e deixar mais essa agressão descaracterizar o bairro. Além de péssimo gosto até hoje ninguém sabe qual a utilidade dessa grade, até porque, não impede a entrada de quem quer que seja mesmo com os portões fechados, inclusive, um deles já está fora de esquadro. Essa é uma prova mais do que evidente de como a administração pública é conivente com os desmandos que acontecem nessa cidade.Um cidadão coloca uma cerca à revelia e a Prefeitura ainda faz uma obra dentro, quer dizer que está de acordo com o que foi feito. Se querem cercar para dar proteção ao que estão construído no local que coloquem alguma coisa semelhante ao que fizeram no Campo Grande e na Piedade, onde as grandes estão em harmônia com a paisagem. Cadê os ambientalistas e arquitetos do bairro que não se manifestam?
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Você abordou uma situação muito complicada.Primeiro porque qualquer obra na rua tem que ter a autorização da prefeitura e a colocação dessa grade certamente não tinha.Mas o que é mais grave é a própria Prefeitura realizar uma obra como parece que está acontecendo, dentro desse cercada.Isso, na minha opinião, é um incentivo para que as pessoas prossigam fazendo o que querem e bem entendem nessa nosso cidade de São Salvador.Estou pasma!

    ResponderExcluir
  2. Esse padre e a igreja vão ficar com esse pedaço da orla . Não será a primeira vez que essa religião se apropria de terreno publico e de outras coisas .

    ResponderExcluir