Não sei se é pra rir ou chorar


Não sei se é para levar a sério ou é uma piada. A Prefeitura, certamente na falta de verba para fazer coisas mais importantes na cidade, anunciou com grande alarde o inicio de uma ação de fiscalização, coordenada pela Sucom “para ordenar e combater a poluição visual na orla de Salvador”. O Superintende do órgão, Cláudio Silva, segundo consta em reportagem publicada hoje (9) na Tribuna da Bahia, disse que a ação já visa preparar a cidade para a copa de 2014.

Comentário do blog

Se esse é o tipo de ação para preparar a cidade para a Copa 2014, muito provavelmente Salvador será riscada do mapa das cidades selecionadas para sediar os jogos. Essa fiscalização deveria ser permanente da administração. Se existem leis para coibir os abusos, por que não são aplicadas? Outra coisa, porque não iniciaram a operação pela praia de Santana, que faz muito tempo virou um favelão onde acontece de tudo, inclusive criação de animais? Curioso também é que a limpeza incluiu a retirada de placas do Governo do Estado, foto escolhida para ilustrar a matéria no site oficial da Prefeitura? Qual o significado disso? Será que é mostrar para a cidade que o governo do estado é o primeiro a bagunçar? Quem puder responder, por favor, fique à vontade.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. VIU QUE EU DISSE EM COMENTÁRIO ANTERIOR, NOSSOS EXCELÊNTÍSSIMOS TOMARAM VERGONHA NA CARA E RESOLVERAM CUMPRIR A LEI NO INTUITO DE INICIAR A MAQUIAGEM PARA 2014. E PARA NÃO PERDER VIAGEM DIVULGAM ESTA FOTOGRAFIA, PERGUNTO: A SUCOM MULTARÁ O GOVERNO DE WAGNER OU SOMENTE REMOVERÁ A PLACA?
    AVISEM A SUCOM QUE O POSTO AVANÇADO DA IGREJA CATÓLICA NO BAIRRO TAMBÉM COMETE ABSURDOS, EXEMPLO É O PASSEIO EM VOLTA DE SUA SEDE QUE TORN-SE ESTACIONAMENTO PARA SEU REBANHO. SEM CONTAR COM O CERCADINHO, MAS AI É OUTRA NOVELA.

    ResponderExcluir
  2. Bem, gente ! estamos no comecinho, faltam 5 anos para a Copa, tempo suficiente para arregaçar as mangas e trabalhar de verdade, transformar a cidade ... Eu estranhei que a prefeitura tivesse começado com a preocupação do visual de hoje. Certamente que ela terá mesmo que se preocupar, mas com o visual que teremos em 2014...
    Será que ela pensa que o trabalho é só esse ? Demolir tapumes , dando a maior divulgação ? Belo começo, com tantas coisas a fazer!...Sabe, gente ? Estou preocupado !...

    ResponderExcluir