Presente para o Prefeito

Foto/BlogRV O ratão fez até pose para sair no Blog A sujeira da Praia de Santana já é caso de saúde pública
Essas fatos foram tiradas hoje(12/06) no final da tarde e vão especialmente para o Prefeito João Henrique em agredeciento aos cuidados que tem dispensado ao Rio Vermelho.Esse é apenas um dos criatórios de ratos e ratazanas da Praia de Santana, resultado da falta de ação do poder público que permite que um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade se transforme em uma imundice com a proliferação desses roedores responsáveis pela leptospirose.Depois ninguém sabe porque tantas doenças que estavam praticamente extintas estão voltando.Nos barcos transformados em barracos habitam dezenas de pessoas inclusive crianças, cachorros e galinhas, numa promiscuidade que só não enxerga quem não quer.Até quando vamos assistir a essa decadência da cidade, não se sabe.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é mesmo uma vergonha e pior é que parece que os moradores do Rio Vermelho já e acostumaram com isso. Moro em Amaralina e sempre nos finais de semana ando até o Praia de Santana e sinto uma vergonha danada dessa situação.Parabéns a todos vocês que escrevem esse blog pela coragem de abordar esses temas.

    ResponderExcluir
  2. Fui transferida para Sergipe onde estou fazendo um trabalho no interior e nem sempre tenho acesso à internet, mas sempre que posso dou uma olhada no blog.Adorei esse presente do Prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Pois eu Cinira fiquei foi muito triste em ter que publicar isso.Pessoas que dividem o mesmo espaço com ratos, praia que se transformou em um deposito de lixo por inercia do poder público. É inacreditável em pleno século XXI cenas como essas bem embaixo do nosso nariz. Fico imaginando o que está contecendo nos bairros da periferia.

    ResponderExcluir
  4. Triste quem tem que ficar é o Prefeito, não você. O mínimo que deveria fazer era desratizar imediatamente o local.Cadê o administrador do bairro? Se não dão condições para ele trabalhar porque manter esse cargo?Acho que foi nesse blog que li que nessa atual gestão a prefeitura prometeu que as administrações regionais seriam dotadas de condições para atender as necessidades do bairros, mas até agora, já são seis meses de contiuidade de um governo de quatro anos e nada aconteceu e pelo visto vai continuar sem acontecer nada.

    ResponderExcluir