O que restou do anfiteatro

O anfiteatro abandonado é utilizado como estacionamento. Mais um equipamento construido com dinheiro público abandonado.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. o anfiteatro de Ondina poderia ser tão bom quanto o do Jardim dos Namorados, na pituba - onde aliás eu vi o último show da Formidável Família Musical, de graça, antes de se exilarem no Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
  2. Fico me perguntando: qual será o futuro do anfiteatro que será construído no Rio Vermelho? Ondina ou Jardim dos Namorados?
    Dêem sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. Marcia, boa noite. Eu, pelo menos no momento, não estou preocupado com o futuro do que será construído no Rio Vermelho. Na verdade, não estou acreditando na coisa... A minha preocupação é com aquilo que tínhamos,que temos e que já tivemos que, por falta de manutenção , vão se acabando ou se acabaram mesmo. Temos um problema por aqui. Não cuidar do que temos e criar coisas novas que precisarão ser mantidas ... !? Ontem mesmo mandei um mail ao Sr.Presidente da Fundação Gregório de Matos pedindo solução para um probleminha que já fez aniversário. Alguém levou quatro placas de mármore preto tiradas da coluna sobre a qual está assentado o Cristo da Barra e até hoje a fundação não deu uma solução. Coisinha à toa ... Na nossa cidade, tudo está se deteriorando, simplesmente por falta de manutenção e se faz estardalhaço por banhos disto e daquilo...esquecendo todo o resto...

    ResponderExcluir