Perigo na Pista


A tampa do bueiro cedeu e o buraco passou a ser um grande perigo para os carros e ônibus. O local tem pouca luminosidade e à noite o risco é ainda maior. O local tem um tráfego intenso e não vai demorar para ocorrer um grave acidente, É logo alí no comecinho da subida para a Cardeal da Silva. Ponto de parada de ônibus e deposito de lixo. É só ver a placa da Amarv, mas esse não é o único buraco gerado pela mesmo problema, existem vários no bairro, entretanto, a solução deve demorar pois esse é mais um problema que faz partr do jogo de empurra entre Embasa e Prefeitura.( enviado por Sarnelli)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O buraco já começou a produzir prejuisos ! Esta manhã, em torno das 8,30 , passando pelo local , ouvi dois barulhos e , de sobra , recebi um banho. Um veiculo que estava passando no local, enfiou as duas rodas do lado direito no buraco, indo parar logo mais adiante, no início da subida da Cardeal da Silva, com os dois pneus cortados. Se o motorista não tivesse conseguido manter a direção do carro, certamente estaríamos lamentando um acidente de proporções imprevisíveis . É notório que sabemos que todo motorista , quando vai iniciar uma subida, sempre imprime um pouco mais de velocidade ao veículo. Ufa que susto !...

    ResponderExcluir
  2. Passei hoje e o buraco continua no mesmo lugar, a única coisa que mudou foi o tamanho.

    ResponderExcluir
  3. A depender da demora do pessoal da prefeitura, vai , sim, continuar aumentando...

    ResponderExcluir