Professor Alcyr recebe medalha Thomé de Souza

Em solenidade que será realizada no próximo dia primeiro, terça-feira, às 19h na Câmara de Vereadores o professor Alcyr Naidiro Fraga Ferraro ex-morador do Rio Vermelho vai receber a Medalha Thomé de Souza, uma iniciativa do vereador Téo Senna. Durante muitos anos ele morou na rua Conselheiro Pedro Luiz, bem atrás da Padaria Rajo. Casado com Ana Nolasco, professora do Colégio Estadual Devoto, Alcyr é professor de Educação Física formado pela Escola Nacional de Educação Física e Desporto da Universidade do Brasil sediada no Rio de Janeiro. Lecionou no Colégio Estadual Manoel Devoto, colégio Estadual da Bahia (Central), Colégio Maristas, Colégio de Aplicação Reitor Miguel Calmon da UFBA, entre outros. ( informação enviado ao Blog por Hélio Campos)
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse professor, que pelo curriculo dedicou a vida a lecionar, certamente jamais terá a visibilidada de uma outra professorinha que virou celebridade depois de mostrar a bunda em um festa de pagode, dançando uma tal enfiada.Com certeza nenhum meio de comunicação vai se dar ao trabalho de divulgar a medalha e os feitos desse mestre.Essa é a realidade de uma sociedade que perde a cada dia a noção de valores, que as opções culturais se restringem a shows de pagode e axé, onde corpos são expostos sem o menor pudor, inclusive de meninas que sequer chegaram à adolescência. Triste realidade essa nossa.

    ResponderExcluir
  2. AO MEU MESTRE, COM CARINHO
    Prof Alcyr é um daqueles professores que a gente não esquece. Estará sempre na memória daqueles que tiveram o previlégio de ser seus alunos e amigos.
    Obrigado, professor!

    ResponderExcluir