Carolina apareceu

A estudante Caroline Andrade Meirelles Bomfim, 22, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, está no Capão. A informação foi passada agora a tarde acabando com o mistério que deixou os familiares da moça apavorados desde o último dia dois quando ela foi vista pela última vez ao deixar o campos da Ufba( veja post abaixo). O pai da moça, o administrador de empresas Dilton Meirelles Bomfim Júnior, confirmou a informação.
Poxa moça, com tanta coisa ruim acontecendo nessa cidade você dá uma bobeira dessa, some do mapa e não avisa nada prá ninguém, é ruim!

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pôxa, garota ! Sabendo como andam as coisas , você apronta uma dessa , deixando todo mundo preocupado com a sua segurança e a a sua família desnorteada ? Onde estava com a cabeça? Merece mesmo a reprimenda que a Carmela lhe passou ! Da próxima vez que desejar ir passear no Capão, avise à sua família e aos amigos...

    ResponderExcluir
  2. Juizo minha gente.Tem que avisar à família quando sai de casa, já pensou se aocntece alguma coisa no Capão? Hoje em dia informar por onde se anda é fator de segurança.

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Seria bom comunicar a polícia (se já não foi feito) para que ela seja retirada da lista de desaparecidos.

    http://www.ssp.ba.gov.br/desaparecidos.asp
    http://www.ssp.ba.gov.br/Detalhe_desaparecidos.asp?cod_desaparecido=394

    []'s

    ResponderExcluir