Fogo no mato do terreno da antiga Coca-Cola


Nesse momento está acontecendo um incênio no matagal da antiga Coca-Cola, na Vasco da Gama sentido Garibaldi. Muita palha seca e resto de lixo ajudam a aumentar as chamas. A fumaça é intensa e está se espalhando por várias ruas chegando inclusive Ã  Almirante Barroso e no antigo São Gonçalo provocando irritação nos olhos e na garganta das pessoas. Embora seja uma área sem edificações tem várias placas de outdoor  com iluminação  e um posto de gasolina por perto .

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso acontece com muita frequencia nesse terreno.O mato seco e o monte de papel e papelão que deixam por lá favorece ao incência.A causa não se sabe se é ponta de ccigarro que jogam ao se é alguém que toca fogo mesmo de propósito.Qualquer que seja o motivo é um perigo! Tem um ditado que diz que com fogo não se brinca, mas parece que tem gente que não se importa com isso.

    ResponderExcluir