Cor sim cor não

A Prefeitura adotou o estilo cor sim cor não para deixar a orla de Ondina mais bonito. Parece até que a administração tem algum convênio com fábrica de tinta. Vá gostar de pintar assim na pré-escola!. Do meio fio amarelo evoluiu para os bancos agora são as balaustradas. Toda a extensão do passeio em balanço está colorido, disfarçando com a pintura a esculhambação de um dos trechos da orla mais abandonados que é exatamente o que vai da Praia da Sereia (como era chamada antigamente a praia do Surf) até o Othon, incluindo ai os equipamentos de ginástica, a Praça do Sol, as quadras e as barracas com seus banheiros fatídicos.

Cor sim cor não

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa idéia do colorido é para as favelas!Poderia aplicar essa idéia la...ja ouvi isso em campanha eleitoral...So uma correçao:cor sim cor nao é para alternancia de duas cores..Isso é um arcoiris..rss...Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sem nenhum demerito para as cidades do interior mas estão querendo transformar Salvador, uma grande metropole em uma cidadizinha do interior.Já não bastam os postes coloridos?

    ResponderExcluir
  3. Nesse caso é um alternancia de três em tres cores, e cor sim, cor não, cor sim outra vez, e depois cor não.Eu entendi bem o sentido do título.kkkkkk.

    ResponderExcluir