Triste Bahia

Triste Bahia
Fotos/Sarnelli
Tem cerca de uma semana que esse pobre coitado, com problema ortopédico (é portador de um aparelho (parafusos) em uma das pernas), está morando em um abrigo de ônibus na Barra, algum filho de Deus resolver arranjar até umas almofadas porque apesar do tempo que está no local nenhum órgão público aparece para removê-lo para um abrigo, até porque quando chove ele deve se molhar todo. Vamos esperar que o tal “Choque de Ordem”, programado para iniciar pela Barra, encontre uma solução para esse cidadão que apesar da situação critica quando viu que estava sendo fotografado fez o sinal de paz e amor. Esta é a Salvador de hoje ! Ainda bem que o Cristo da Barra está olhando para o mar, porque com tanto descaso, nem Ele com sua infinita bondade está dando conta. Mais adiante, na passarela do Shopping Barra, um adolescente dorme debaixo do sol em um pedaço de papelão é o retrato de toda uma geração perdida e abandonada nas ruas da cidade, enquanto isso, programas como o Liceu de Artes e Ofícios, Cidadã Mãe vão se acabando por falta de investimentos e ninguém diz nada, mas a Copa 2014 vem ai. Prá frente Brasil!
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Outro projeto que também está com os dias contados é o Axé, primeiro porque os repasses governamentais não estão sendo feitos com regularidade e segundo pelas denuncias de pedofilia envolvendo alguns dos seus dirigentes, o que é uma pena.

    ResponderExcluir