Vizinhança da pesada

Esta no A Tarde on-line de hoje(21) que uma equipe de reportagem do jornal foi ameaçada na tarde de domingo, quando realizava matéria sobre um incêndio na comunidade do Areal, bairro da Santa Cruz. A equipe foi ameaçada por seis jovens armados, com idades aparentes entre 16 e 20 anos e forçada a deixar o local. Todos empunhavam pistolas diante de vários moradores da comunidade e gritavam: -“Vaza! Vaza!”, para a equipe de reportagem. Dois deles chegaram a bater com as armas nas janelas do carro. Ainda, segundo a matéria, equipes da Embasa, Coelba e até carteiros são impedidos de entrar no bairro, que, por sinal, fica bem próximo ao Rio Vermelho.

Comentário do Blog: Parece que começa a acontecer em Salvador o mesmo processo de dominação da bandidagem que se instalou nos morros do Rio de Janeiro.Cruz credo!
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E lá no Rio de Janeiro incendiaram um ônibus,tal qual fizeram aqui. Isso é que é intercâmbio marginal.

    ResponderExcluir