Cidadão Baiano também está no ar

Mais um site voltada para a cobertura política está ar. É o Cidadão Baiano , um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, para o semestre 2009.2. O objetivo do site é trazer um novo enfoque à cobertura política, aproximando-a do cidadão e mostrando como as decisões dos representantes repercutem na realidade cotidiana

O produto foi idealizado pelos graduandos em comunicação com habilitação em jornalismo Aguirre Peixoto e Marcos Fontoura e realizado sob a orientação do professor Fernando Conceição. Faz parte ainda da equipe a estudante de jornalismo Letícia Rastel.

É a moçada do curso de jornalismo botando a cara literalmente na tela. Já acessei e fique feliz em perceber a disposição dessa nova geração de jornalistas em produzir matérias de qualidade, criando suas próprias pautas. Parabéns à equipe e a Fernando Conceição, orientador da turma, nosso conhecido de antigas caminhadas quando ele atuava como liderança do Calabar e eu repórter do Jornal da Bahia.

Fiquei contente também com a participação ativa de Aguirre  porque como colaborador do Blog do Rio Vermelho está deixando muito a desejar. Vale a pena conferir o trabalho da garotada, o endereço : www. cidadaobaiano.net

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pra começar, adorei o título.Estou na maior expectativa do site porque acredito que trará algo de novo. O objetivo do desse novo espaço já mostra o compromisso com a informação.

    ResponderExcluir
  2. Gostei Blog Cidadão, mas gostei mais ainda do puxão de orelha dado em Aguirre.Deixa de preguiça rapaz, nem um comentário seu e vejo nesse blog!

    ResponderExcluir
  3. Minha gente, o tempo é exíguo demais! Espero que após a finalização do TCC eu possa me dedicar melhor a este ilustre blog do qual atualmente sou colaborador a cada ano bissexto.

    ResponderExcluir