País da piada pronta

O governo da Bahia que tem como Secretário de Comunicação um engenheiro eletricista (problema do governo), está patrocinando a 1º Conferencia Estadual de Comunicação, nesse final de semana, junto com o Sindicato dos Jornalistas e a Fenaje. Lembro que na gestão de Lídice da Mata, quando ela indicou Domingos Leonelli, que é publicitário ( portanto da área), para Secretário de Comunicação, o mundo quase veio a baixo, criticas não faltaram desde o Sindicato à imprensa de um modo geral, quase comeram o fígado da prefeita. Quando Leonelli saiu para se candidatar a deputado federal e eu o substituí, ainda tive que líder por muito tempo com os resquícios da ira da categoria. Agora, tudo pode, tudo é lindo maravilhoso. Como tento manter com um pouco de coerência na profissão e na vida, me abstenho de participar desses salamaleques ( problema meu, dirão eles). Pessoalmente nem sei quem é esse rapaz que conduz a comunicação do governo, mas que valor mesmo se atribui à comunicação em um Estado onde o gestor dessa área é um engenheiro eletricista?

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Deve ser por essa razão que a publicidade do governo é um choque de contradições, ou seja, propaganda se chocando com a realidade, um verdadeiro curto-circuito. Tó fora.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio, você está fazendo trocadilho mas o assunto é sério.

    ResponderExcluir
  3. Quem foi que disse que não estou falando sério? Quem está com gozação prá cima de mim é esse governo que pensa que está lidando com um rebanho de idiotas com essa propagandadazinha fora da realidade. Cadê o paliciamento 24h nos bairros? Alias, cadê o policiamento de rua? Em seu bairro tem? No meu não, moro em Pituaçu e não sei dizer quando vi policial andando pelas ruas daqui.Já com relação á bandidagem não posso dizer a mesma coisa.

    ResponderExcluir