Abraço no morro da Sereia

Moradores do Alto da Sereia e adjacências estão se reunindo nesse momento para dar inicio ao abraço ao Morro, uma iniciativa que visa chamar atenção para a devastação das áreas verdes e problemas ambientais. Um carro de som está animando a concentração com músicas regionais, entretanto, moradores dos prédios em frente não estão gostando nada do barulho e acionaram a Polícia. Uma viatura chegou ao local, até ai tudo bem, porque tem gente que trabalha a semana toda e do domingo quer dormir até mais tarde, o problema foi a maneira como os Policias chegaram para fazer a abordagem, com fuzil e tudo. A sorte dos organizadores é que estavam com a documentação exigida pelos órgãos públicos para a realização do evento.

Não sei se eles estavam usando o som no volume permitido e até se entende que a Policia seja acionada para que a lei seja cmprido, mas será que tem que ser desse forma? Ainda mais se tratando de um evento pacifico da comunidade de amplo conhecimento da Prefeitura. Isso é uma evidência da falta de diálogo entre os órgãos.Ao menos os que de alguma forma teem ingerência sobre o que acontece na cidade, deveriam trabalhar de forma mais articulada.

Abraço no morro da SereiaAbraço no morro da Sereia

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.