Cadê o calçamento - Tá bonito isso?

Cadê o calçamento - Tá bonito isso?
Pedestres andando pela pista e viaturas da Policia   e carros de policiais estacionadas sobre o passeio em frente ao Prédio onde funciona da Policia Comunitária, na Rua da Paciência. Pode ser até que a lei faculte a eles esse direito, mas não deixa de ser um péssimo exemplo.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nesse trecho além das viaturas e dos carros de particulares de policiais sobre os passeios podemos ver o passeio que foi destruido quando o dono do terreno limpou a área para mostrar seu produto, em dias de chuva o terreno (inclusive o passeio) vira uma lagoa o que obriga os passantes a andar pela pista se não quiserem molhar as pernas.

    ResponderExcluir
  2. Ài o cidadão não sabe se é melhor molhar as pernas na água contaminada ou correr o risco de ser atropelado.O pior é que vai continuar assim, com tendência a piorar, quando a chuva de março chegar.

    ResponderExcluir