Um problema puxa o outro

Depois de uma mudança a toque-de-caixa  e sem planejamento, de cerca de 20 boxs do Marcado do Peixe para a praça em frente, próximo ao tabuleiro do Acarajé de Cira, começam a aparecer os problemas. O primeiro deles, que o Blog já chamou atenção, diz respeito a ocupação do espaço que normalmente é utilizado pelas barracas da Festa de Iemanjá. Mostramos que o período para a transferência era inoportuno .

A questão agora é a falta de água.De acordo com os barraqueiros eles deveriam encontrar no local três pontos de água, o que até agora não aconteceu. A questão, que em principio pode parecer simples de ser resolvida, encontra entreve na Embasa porque de acordo com a empresa 30 dos comerciantes estão em débito. Os valores somados chegam a R$ 234 mil. Quem vai arcar com esse montante? Os comerciantes? a Prefeitura? ou a cervejaria? Eis a questão.

Enquanto essa pendência não se resolve eles querem que ao menos se providencie carros-pipa para abastecer os boxes,  até porque sem água fica impossível trabalhar.

Quando chamamos atenção para essas questões, no intuito de ajudar, os “botocudos” de plantão entendem que estamos contra o projeto de revitalização da Mariquita.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mais uma vez constata-se falhas no planejamento dos trabalhos da prefeitura. Ainda ontem , fotógrafo e repórter de ATARDE , andavam aqui pelo Rio Vermelho com uma pergunta: você não acha que está sendo imprópria a mudança do mercado do peixe , pouco antes da festa de Yemanjá ?
    Dizer o que ?

    ResponderExcluir