Dá para levar essa administração a sério?

Dá para levar essa administração a sério?Dá para levar essa administração a sério?

Trio circulando na Festa de Iemanjá não pode. Vender espetinho em festa de largo está proibido. Se você viu ou ouviu essas e outras determinações da Prefeitura, pode esquecer. O estatuto das festas populares nem bem começou a vigorar e já foi rasgado pela própria administração. Ao menos, no Rio Vermelho, nenhuma regra foi cumprida. Os poucos fiscais da Prefeitura fizeram vistas grossas para tudo. Cada dia me convenço que estamos vivendo mesmo em uma cidade do faz de conta.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acompanhei a festa de perto e realmente esses caminhões não deveria ser permitidos, além do barulho infernal provocam um transtorno terrível e acabam com a tranquilidade da festa que vai muito bem sem a presença deles.Ao mesmo tempo quero parabizar aos que fizeram com bandinhas de sopro e os blocos improvisados, isso que é bonito.Os trios que esperem o Carnaval.

    ResponderExcluir