Técnica de irritar o telespectador

Não tem coisa mais irritante do que assistir à transmissão do carnaval pela televisão. Para quem gosta da festa então, deve ser um tormento.Quando os artistas começam a cantar os apresentadores resolver conversar ou chamar  gravações feitas para encher linguiça, ou  ainda começam a bater papo com os cantores , quebrando completamente o ritmo das apresentações.Será que não tem um diretor para orientar essa galera?. Quando o artista estiver cantando,  calam a boca, deixem para fazer os comentários antes da passagem ou depois, e ponto final.

Postar um comentário

8 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito boa e digna de louvores a cobertura da TVE a única que colocou postos no Pelourinho e na Praça Municipal (Circuito Batatinha)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de contribuir,como morador da Barra,que a imprensa deveria dar um destaque maior aos impactos causados pela megafesta para os moradores do circuitos e vizinhança,principalmente quem tem cerceado seu direito de ir e vir sem barreiras seletivas e com medo das mazelas sociais advindas do evento.Para a imprensa é tudo alegria e tudo é turista.E que se danem os moradores,tal qual pensa assim a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Pertinente esse comentário.Parece que os apresentadores querem aparecer mais do que as atrações.

    ResponderExcluir
  4. Vocês assistem???

    Aqui para nós, pior mesmo é acordar de ressaca ouvindo:

    Bateria da Unidos de não se das quantas...9...

    Desliguem a TV, leiam um livro.

    ResponderExcluir
  5. Endosso o comentário de Pino: de excelente qualidade a cobertura da TVE durante o carnaval de Salvador! Soube oferecer quantidade, variedade e qualidade, mostrando a cara da Bahia, que vai muito, muito além do circuito Barra-Ondina.

    ResponderExcluir
  6. A transmissão da TVE foi diferente não só no carnaval como também nas festas populares. Vale destacar que o editor de jornalismo é um dos profissionais mais competentes da área que é Jorginho Ramos, nosso vizinho do Rio Vermelho. O problema dessa TV , que é mantida pelo Governo, é a falta de investimento em tecnologia o que torna difícil sintonizar o canal 2 em vários pontos da cidade.

    ResponderExcluir
  7. Ainda sobre a TVE a transmissão em alguns momentos ficou muito chata, com muita conversa e verdadeiras teses sobre o carnaval, ai fica difícil suportar.

    ResponderExcluir
  8. Merce parabens tambem quem organizou o Circuito Batatinha e o Carnaval do Pelourinho Organização perfeita, até o Paroano saiu na hora marcada.

    ResponderExcluir