Uma mulher de muita ação

Na semana de comemorações do Dia Internacional da Mulher,  o Blog do Rio Vermelho tem procurado homenagear as mulheres sempre na figura de uma personalidade feminina que realiza algum tipo de ação de destaque no bairro. No ano passado mostramos o trabalho árduo de Alessandra, a única pescadora da Colônia Z1, Este ano vamos prestar nossa homenagem a Dona Arilda, arquiteta que tem dedicado boa parte do seu tempo ao bairro, discutindo e apresentando propostas para que o pouco que ainda resta do antigo Rio Vermelho seja preservado.Além disso desenvolve uma excelente trabalho há vários anos no Centro  Social Amílcar Marques que funciona na Igrejinha de Santana, onde são ministrados diversos cursos profissionalizantes e atendimento a idosos. Parabéns portanto a todas as mulheres que semelhantes a Dona Arilda fazem a diferença nas múltiplas funções que exercem.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quero parabenizar o Blog do Rio Vermelho e a jornalista Carmela Talento pela excelnte escolha da homenageada desse ano.
    Dona Arilda é muito mais do que você escreveu. Várias páginas seriam necessárias para escrever tudo que ela já fez inclusive pelo nosso Rio Vermelho, tanto como arquiteta como os trabalhos sociais desenvolvidos pelo Centro Monsenhor Almicar Marques. Ela é uma batalhadora pelo nosso bairro. Justissima a homenagem.

    Maneca

    ResponderExcluir
  2. Parabéns também para a dona do blog, uma mulher "retada", que tem contribuído muito com o bairro, levantando as discussões, denunciando, protestando e apontando as falhas dos poderes públicos em relação ao bairro, que não são poucas, como também reconhecendo o que está melhorando e informando sobre acontecimentos e programações de interesse da comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Acrescento aos comentários dos amigos e amigas, o meu aplauso pela escolha da homenageada.Dra.Arilda , merece , sim, esta singela homenagem . É sempre uma figura em destaque na defesa dos interesses do nosso bairro , mais do que isso , é uma lider !

    ResponderExcluir
  4. Muito bem lembrado o nome de Dona Arilda é realmente uma pessoa que se interessa pelo bairro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos homens, que, antes tarde do que nunca, reconhecem, apoiam e incentivam as mulheres em suas conquistas diárias.

    http://www.bahianoticias.com.br/entretenimento/noticias/2010/03/09/6309,flor-do-deserto.html

    ResponderExcluir