Alagamento na Garibaldi

Boca de lobo entupida o resultado não poderia ser outro.Moradores do prédio onde funciona  a casa de material de construção Dishelp,na Rua Pinheiro(  Garibaldi), ficaram ilhados  até a água começar a ceder depois que a chuva deu uma trégua.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela:
    Se você lêr A TARDE de hoje, na página A4, verá na parte de baixo, uma ilustração com o mapa de salvador, onde o Rio Vermelho é um dos locais de Salvador que é uma maravilha, conforme as legendas, não há: A - Ameaça de deslizamento, B - deslizamentoi, C - Alagamento, D - ameaça de desabamento e E - Desabamento. Seria muito importante que a CODESAL reveja os seus mapas.

    Maneca

    ResponderExcluir
  2. Maneca, na verdade se a Codesal estiver tomando como parameto o que está acontecendo em outros bairros, onde casas e ruas estão totalmente alagadas, podem dizer realmente o Rio Vermelho é uma maravilha, até quando só o tempo dirá.

    ResponderExcluir