Aulas suspensas

Em  nota oficial distribuida agora a pouca à imprensa a Prefeitura  informa a suspensão das aulas na rede municipal de ensino no perído da tarde em decorrência das fortes chuvas que atingem Salvador.. Não haverá aulas nos turnos da tarde e nas turmas noturnas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do programa ProJovem. A medida atinge 414 escolas espalhadas na cidade e um média de 151 alunos. De acordo com a assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação, a medida foi tomada por precuação porque a maioria das escolas estão localizadas em áreas de risco. Mas a suspensão das aulas também tem outra finalidade, embora não divulgada, que é a possivel utilização dos predios para colocar desabrigados pelas chuvas.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sinceramente, muitas vezes eu demoro para entender as coisas ! Quem consegue fazer com que eu absorva a ideia de que as aulas foram suspensas em tantas escolas porque algumas delas estão em áreas de riscos, mas que poderão servir para abrigar vítimas da chuva ?

    Outra coisa : escolas construídas em área de riscos ? ??? Inadmissível ! Sem maiores comentários ...

    ResponderExcluir