Caos anunciado

Observem os transtornos causados pela retenção da água na Rua da Paciência, onde tem um terreno baldio próximo à sede da Policia Comunitária. Esse é um problema constante sempre que chove, mas ninguém toma conhecimento. Resultado, com o volume  de água que está caiando, o que  era previsível, o local se transformou em um grande piscinão, dificultando a passagem dos carros e dos pedestres.Na foto é possível enxergar um cidadão na esquina , logo na saída da Bartolomeu de Gusmão, procurando alternativa para alcançar o outro lado da pista. Se continuar chovendo como está, não vai demorar para acontecer um acidente no local´.Quem puder é bom não arriscar e evitar passas  por esse trecho, a alternativa Ã© seguir direto pela Garibaldi, como indica a seta. 
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu nunca imaginei que pudesse um dia ver esse trecho da antiga Av.Getúlio Vargas, atual Oceânica , com o tráfego congestionado e na situação em que a foto a apresenta. No entanto, o alagamento desse trecho é de fácil solução . Trabalho simples para a prefeitura e de baixo custo. A praia está ali mesmo...

    ResponderExcluir
  2. O problema é esse a Prefeitura não quer fazer pequenas obras.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... mas deveria ! Palavras do próprio prefeito : " é com pequenas ações que se faz um grande governo !" .

    ResponderExcluir